segunda-feira, 5 de junho de 2017

“Divórcio”, com Camila Morgado e Murilo Benício, estreia 22 de junho



"O longa Divórcio, comédia romântica com direção de Pedro Amorim (Mato sem cachorro), estreia dia 22 de junho nos cinemas. Produzido pelo Ribeirãopretano LG Tubaldini Jr e André Skaf, o longa é protagonizado pela dupla Camila Morgado e Murilo Benício. O filme é uma produção Filmland Internacional e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, que também é coprodutora do longa.

As filmagens foram realizadas em Ribeirão Preto, tanto em locações na parte urbana da cidade, como em uma plantação de tomates. O longa contou também com moradores de Ribeirão na equipe, no elenco e figuração. Com roteiro de Paulo Cursino, a trama acompanha a história de Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício), casal humilde que enriquece quando cria o molho de tomate Juno, que se torna um sucesso nacional.  Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam. E um incidente na estrada é a gota d'água para a separação do casal. Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio de cada um, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.



O elenco conta também com Thelmo Fernandes, Luciana Paes, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi, Jonathan Weel, e as participações especiais de Sabrina Sato e Paulinho Serra.

Confiram o trailer:



Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) são um casal humilde que enriquece quando inventam o molho de tomate Juno, que se torna um sucesso nacional.  Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam. E um incidente na estrada é a gota d'água para a separação. Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e momentos hilários.

Camila Morgado: Noeli
Murilo Benício: Júlio 
Luciana Paes: Sofia
Thelmo Fernandes: Milton
Carol Seviran: Laura
Flávia Martins: Tininha
André Mattos: Roberto Lobão
Ângela Dippe: Priscila Kadisci
Cynthia Falabella: Jana
Bruna Tornarelli: Shana
Antônio Petrin: Leon
Lu Grimaldi: Dirce
Gustavo Vaz: Catanduva
Robson Nunes: Pardalzinho
Jonathan Weel: Vareta
Participação especial: Sabrina Sato, Paulinho Serra


FICHA TÉCNICA:
Diretor: Pedro Amorim
Produção: LG Tubaldini Jr e André Skaf
Diretor de fotografia: Hélcio Alemão Nagamine
Diretora de Arte: Valéria Costa
Produção executiva: Camila Groch
Produtora de Elenco: Marcela Altberg
Figurinista: Lelê Barbieri
Roteirista: Paulo Cursino (com colaboração de Angélica Lopes)
Argumento: LG Tubaldini Jr
Coprodução e Distribuição:  Warner Bros. Pictures


A FILMLAND INTERNACIONAL é uma produtora brasileira de cinema que tem como principal foco realizar filmes que aliem qualidade e entretenimento, para os mercados nacional e internacional. Desde 2001, a Filmland Internacional, que tem como produtor LG Tubaldini Jr, desenvolve projetos cinematográficos com coproduções internacionais. Em seu portfólio há diversos projetos que foram muito bem recebidos pelo público e em prestigiados festivais. Entre eles está o filme “O Vendedor de Sonhos”, baseado no livro de maior sucesso de Augusto Cury e dirigido por Jayme Monjardim, com lançamento marcado para dezembro de 2016 pela Warner Brothers; a comédia “O Concurso”, que alcançou 1.500.000 espectadores; a comédia romântica "Qualquer Gato Vira Lata", que teve a maior renda da história da Disney Brasil em produções locais; o documentário "Marcha da Vida” que foi rodado no Brasil, Israel, Estados Unidos, Polônia e Alemanha, dirigido pela americana Jessica Sanders, nominada a um Oscar e vencedora no Festival de Sundance e lançado também nos Estados Unidos, com vendas internacionais. Além disso, a produtora tem em seu currículo uma extensa lista de curtas metragens, incluindo o sucesso de crítica "De Glauber para Jirges”, selecionado hours concours no Festival de Veneza, e “14Bis", exibido em circuito comercial de cinemas, tendo sido um grande sucesso em Home Video e contando com vendas internacionais para vários países do mundo.



SOBRE A PRODUTORA – FILMLAND
 
A Warner Bros. Entertainment Inc. é um dos líderes mundiais em criação, produção, distribuição, licenciamento e marketing de todas as formas de entretenimento e negócios correlatos. Os estúdios Warner Bros., hoje Warner Bros. Pictures, representando uma das divisões do Grupo, surgiram quando quatro irmãos – Albert, Sam, Harry e Jack L. Warner – fundaram sua companhia de cinema, em 4 de abril de 1923. O lançamento do primeiro longa-metragem falado da história do cinema – “O Cantor de Jazz” –, em 1927, estabeleceu um padrão de qualidade, inovação e referência que se tornaria sinônimo do nome Warner Bros. De sua fundação até hoje, a Warner Bros. Pictures acumula um legado sem paralelo na produção de entretenimento.

 No Brasil, a Warner Bros. Pictures iniciou suas atividades em março de 1929 e, desde então, trouxe para o país grandes clássicos do cinema como “Casablanca”, “Meu Ódio Será sua Herança”, “Um Bonde Chamado Desejo” e “Superman”, bem como as franquias de sucesso “Matrix”, “O Senhor dos Anéis”, “Harry Potter”, “Batman”, “Se Beber, Não Case!” e “Hobbit”, além do recente lançamento “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário